sábado, 14 de março de 2009

Falando nisso...

Ontem estava conversando, e me veio a memória uma frase celebre do meu Pastor, senhor Israel Bezerra.

- Eu não me importo com o que o homem pensa de mim, e sim com o que Deus sabe sobre mim!

Mas, porque eu cheguei a esse pensamento???
Porque estava conversando com um certo amigo, de anos, Dani, que me confessou a tempos que quando me viu pela primeira vez teve repudia da minha pessoa =/ (que coisa, hein!)

Certo, confesso que eu percebi mesmo, porém eu nada falei ou questionei a ele, apenas fiquei na minha, como de costume... isso não é ser hipocríta, apenas paciênte... eu espero a reação das pessoas diante de algumas ações minhas, pois toda ação gera uma reação, é fato!

E depois de algumas conversas, finais de culto, passeios em grupo com os demais jovens, descubro nele um amigo, daqueles bem mala, cara de pau mesmo rss (te amo Dani) sim, já passamos mesês sem nos falar ou trocar se quer uma única palavra por MSN ou Orkut, e nem por isso a nossa amizade morreu, pelo contrário já tivemos brigas, já discutimos diversas vezes mais nunca faltou o respeito entre nós!

Tudo isso porque???


Aonde existe o amor e temor de Deus, existe compreenção, confesso que sou uma pessoa meio dificil, com hábitos e costumes meio estranho, mas sou uma boa pessoa, hehe

P.S: Não foi a primeira e nem será pessoa que me diz que a primeira vista me destestou, por "N" motivos... mas, como diz o Léo (meu preto) antes de falar mal de mim, me conheça para depois não ter que me pedir desculpas!

Beijo bom!

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

Wel..wel..wel..Eu tbm não gostava de ti..
Mas hoje eu grito para o mundo o orgulho de ter a ti como pedaço de mim..ya..pedaço de gente na gente...
e isto é impagável...
Off:Se eu pudesse escolher amar...eu escolheria mais mil vezes amar a ti kida!!E o senhor é a tua/minha/dos outros tbm Justiça!!améinnn...
o Findi foi Demaisss...e Deusss..eu quero Maissss!!!
bjo e queijo!Amo-te bela

Oferecimentos e Agradecimentos