segunda-feira, 23 de março de 2009

Me liberte

Ainda busco o silêncio no meio dos gritos... ainda procuro força em minha fragilidade.... ainda tenho medo do amanhã!
Sei que preciso perder o medo de voar, consigo ver e sentir as minhas asas fortes, mas é alto o topo da montanha que hoje me encontro, refugiada dos olhares maldosos, das línguas afiadas, dos pensamento impuros...

Preciso me libertar das correntes dos meus medos.... SET ME FREE!!!

Nunca foi sempre assim...
Eu me lembro dos dias brilhantes, antes da escuridão que veio, robou os meus pensamentos e me amarrou em correntes...
Agora estou entre as luzes e as trevas do meu próprio eu, esperando alguém ouvir o meu choro pela noite e me carregar pela noite.
Me liberte das correntes que me seguram... Tem alguém ai fora me escutando???
SET ME FREE...
O amanhã me trás outro dia, e não quero me encontrar chorando, sozinha com os meus medos...
Quem é esse homem que vem em meu caminho???
Ouço gritos com o Seu nome... Esse é Aquele que disseram que libertaria os cativos???
- JESUS, ME SALVA!
- Me liberte das correntes, sei que me escuta, me liberte!!!
Quando o homem de Deus passou por mim, me olhou reto através dos meus olhos, e a escuridão já não pode mais se esconder...
- Livre estou...
- Você quer ser livre???
Todo o poder dos céus e da terra pertence a Ele.
E você está livre!!!!

Te agradeço Jesus!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos