domingo, 22 de março de 2009

Desafio do amor


Filme perfect !!!

Desde que olhei na locadora que era dos mesmos diretores de "Desafiando Gigantes", me interresei e levei, não me arrependo de cada centavo e se preciso fosse, pagaria o valor dobrado!!!
Ameiiii, lindo do começo ao fim....
Me fez refletir sobre tantas coisas em minha pequena grande vida!
Ah Senhor, como é grande Teu amor por mim...
Filme me arrancou sorrisos e deixou escorrer lagrímas pelo rosto!!!
Amor de verdade só o de Jesus, se não aprendemos a ama-lo, é simplismente impossível amar um outro alguém!

Trilha sonora perfeita, com credito de Casting Crowns, Grey Holiday, Warren Barfield e outros tantos mais.

Recomendadissímo!!!!

Nome do filme: Prova de fogo - Nunca deixe seu amor para trás. BV - Films

Beijos, sabádo bom e domingo será maravilhoso..... huahuahua

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos