segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ainda hoje...

Conversando com uma pessoa ( in special) hoje, lendo outros blog's...rs me inspiraram a este post.(hehe)
Eu, desde muito nova mais ou menos 15 anos já pensava em me casar, ter meus filhos, ter minha casa, meu marido, eu achava que nasci para ser "Amélia" quem me conheçe sabe a história, rsrs.
Mas Deus já tinha escrito a minha vida nas palmas das mãos d'Ele, quem sou eu para contestar???
Já me apaixonei várias vezes, mas só amei uma única vez!!!
Já tive "amores" possiveis e impossivéis, mas... nenhum deles é o que Deus preparou para mim, eu acho... porque eu acho??? Não sei do dia de amanhã...rs
Mas sei que Ele tem para mim o melhor, a cada dia me surpreendo com Ele, sempre me mostra além do que eu possa sonhar!
E hoje eu tenho 26 aninhos, sou uma menina no corpo de uma mulher, ainda não desistir de ser Amélia um dia na minha vida! huahuahuahuahua
Quero a minha casa, meu marido, meus filhos, tantos os de sangue como os espirituais...
Quero meus amigos sempre por perto...
Quero ser a melhor esposa do mundo, fiél, companheira, ajudadora, sonhadora, compreensiva, amiga, irmã, mãe e acima de tudo mulher!

Mas o que quero mesmo é o que Deus tem para mim... pois eu sei que tudo que vem d'Ele é mais do que bom!!! É bom demais!

Não vou mais chorar, é o que decidi... não vou mais sofrer...
!!!

Quero viver o que Deus tem para mim... o melhor de Deus.... Eu quero e vou viver, isso é para mim e para você!

Como Ele me disse: - As vezes é necessário perder para ganhar.

=
D

2 comentários:

Amanda souza e heidmann disse...

Eu não nasci para ser "Amélia" mas tenho tantos sonhos...sabes...eu nasci para ser a melhor mulher do mundo...é isto que Jesus sonhou e conquistou a mim lá na cruz...casar,ter filhos...marido e blablabla..é o que nós mulheres sempre sonhamos em conquistar,no entanto a palavra de Deus é clara..justa "Buscai primeiro o reino de Deus e todas as outras coisas vos será acrescentadas"...hoje depois de várias decepções a batidas de cabeça tenho me deleitado do reino..focado á aquilo que me leve a Cristo...e posso dizer-te com sinceridade???é deliciosooo demais...e eu sei que tu sabes do que falo..
Um beijo...vários pães de queijo..
Ps:Como disse um "amigo":D que depois de tempos sem me ver me reencontrou "Idiota daquele que te perdeu e feliz demais daquele que te ter assim do feitio que estás"...eu custei a perceber bem do que ele dizia...mas hoje eu percebo da melhor forma possivel..
e é simplesmente único!

Patty disse...

O que tenho no meu coração hoje é que o amor é como o sol, sabe como renascer.

Desejo o melhor de Deus a nos.

o melhor do melhor!

bj bom


:)

Oferecimentos e Agradecimentos