quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Singelo & Simples

Quando será que realmente compreendemos o significado da palavra perdão & amor?
Quando oramos...

- Senhor perdoa os nossos pecados assim como perdoamos a quem nos tem ofendido...
Eu mera mortal subtendo que é uma condição; Tú (O Senhor) me perdoa assim como eu perdoô aqueles que me machucaram, ofenderam, humilharam ou qualquer outra coisa parecida.
Perdoar é esquecer, jogar tudo lá no mar do esquecimento e fazer tudo novo dinovo, como nada tivesse acontecido!
Me compreende???
Não sou melhor do que ninguém, apenas gosto de analisar as minhas palavras com Deus.


Não me queira mal, porque eu te quero bem!

Se Jesus perdou aquele que o negou 3 vezes (Pedro) e o amou de tal forma a ponto de se entregar por esse e por muitos outros que o negaram, quem sou eu para não perdoar alguém ???

2 comentários:

Amanda souza e heidmann disse...

Pois é...amar não é uma decisão nossa(eu postei isto ontem no meu fotolog)pois se amamos é pois ele(Deus) nos amou primeiro(Ijoão 4:19)...
Amar,perdoar é presente de Deus a nós..mesmo que as vezes tomamos(eu por exemplo) estes como sinônimo de dor...e ninguém..além de Deus sabe de todas as coisas...
Um beijo á senhorita!
Nina
Off:fazia tempo que eu não vinha cá!ta diferente!:D

Amanda souza e heidmann disse...

ahh Pois faça um...e comente lá..um beijo e varios pães de queijo quentinhos!!

Oferecimentos e Agradecimentos