terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Renovo


Sem palavras para descrever tamanha era a unção daquela manhã... mas, era tanta que nem o esmalte das minhas unhas "suportaram" ....

Hoje estou totalmente renovada em Tua presença, posso sentir o Teu perfume ao meu redor, posso voar, posso cantar, eu posso pular, posso gritar de tanta felicidade que está dentro de mim...

"Por isso, Deus, o teu Deus, te ungiu com o óleo de alegria, como a nenhum de teus companheiros. Todas as tuas vestes recendem a mirra, aloés e cássia; de palácios de marfim ressoam instrumentos de cordas que te alegram".
Sl.45:7/8.

Fui novamente ungida novamente... senti como crianças em Tuas mãos, nasci denovo posso senti, que sou mais do que vencedora!

Foram palavras tão lindas, aquelas que me fizerão chorar, por tantas vezes ser egóista, mesquinha, e até hipocrita se sentindo esquecida no meio da minha dor, e não vendo jovens, crianças, e adultos morrem diante dos meus olhos, eu pude sentir o choro, a dor do Espiríto Santo... confesso fiquei envergonhada diante do meu egocentrismo.

Chorei muito, em exesso pedi perdão e disse novamente:
- Senhor, eis me aqui, usa-me à mim.

Meu Pai amado, eu pude me sentir amada novamente, não que o Senhor tenha deixado de me amar algum dia, mas que eu me afastei da Tua presença.

O que Ele me prometeu Ele trabalhará por mim, não tenho nada a fazer nessa questão... O que eu tenho que fazer é outra coisa... e novamente repito:

- Senhor, eis me aqui, usa-me à mim!

"Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o oléo sobre a tua cabeça"
Ec. 9:8

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos