terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Significado

A dias tenho falado com Deus sobre isso, o "tal" amor?
Hoje sem mais nem menos Ele vem falar comigo, queitinho de mansinho como sempre.
Amar é dar sem receber... João 3:16
E Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito (único)...
Isso é amor, bem sabemos que não é todos que recebem o amor de Deus, mas Deus deu tudo de melhor que Ele tinha, o seu único filho por amor, mesmo sabendo que muitos haveria de rejeita-lo!
Profundo isso...
Ah estou aprendendo o que é amar, se eu gosto??? Sim, continuo a dizer que amo, sem pudor!
O amor não quer nada em beneficio próprio, quer o bem, quer o bem estar da pessoa amada, isso é a realização do amor... me sinto feliz por amar da forma correta, sem ser leviana, sem querer tudo só para satisfazer o meu ego, sem segundas intenções, somente por amor!
Continuarei a te amar todos os dias da minha vida!
Pra sempre; se sou louca???
Completamente!!!
Isso me faz feliz, isso me completa, isso me satisfaz!

Deus usa as coisas que não são para confundir as que são!

TE AMO!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos