sábado, 7 de fevereiro de 2009

Quando eu falo...


Hoje é um sabaduuu com um "N" coisas para ser feitas somente pela minha pessoa... acordei cedo com o despertador, era hora de levantar para ir na igreja, massss por algum motivo não senti que deveria ir, sendo assim me levantei e orei pouco mais de uma hora no meu quarto, na verdade nem vi a hora passar, quando resolvi deitar um pouco para cochilar até as 9:00 hrs, porque meu próximo compromisso ERA às 10:00 hrs, o telefone toca... No mesmo instante eu já sábia quem era!!!
- BATATA!!!
Me levantei e vim socorrer quem precisa dos meus préstimos!
Respiro fundo e digo:
- Deus o Senhor é bom!!!
Agora eu sei porque eu não fui a igreja... é cada coisa que me acontece, que quando eu falo...rsrs

Bjo bom a todos!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos