terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tentação


Hoje eu acordei assim, sei lá com vontade de tudo, e nada ao mesmo tempo.
Não, não sou incerta do que eu quero disso eu tenho determinação, estou apenas falando do tempo, da estação do ano, meu estado de humor, as pessoas, enfim tudo e nada ao mesmo tempo.
Tentação de colocar uma fotinha aqui no MEU BLOG, tentação de um chocolate, tentação de um sorvete de maracujá... tentação!
Ahhhhhh.... respiro fundo e solto lentamente!!!
Deus é bom o homem que se permite ser mal. (Não sei aonde eu li, mas, ficou gravado dentro de mim) rs
Quero mesmo... a nem eu sei, mas sei que quero, querer, do querendo que quer... entendeu??? Nem eu... huahuahuahua
Fica aqui registrado a minha tentação (nociva é claro) de querer um bem!

Senhor em todo o tempo eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos