domingo, 8 de fevereiro de 2009

A casa das 7 mulheres

Foi assim que eu me senti essa magruda em casa....hehe
Eu, Luh, Ju, Bia, Lê, Naina e Nanãh!!!
Ah os risos, nossas discusões bíblicas diante do filme que assistimos ( O julgamento ) , o improvizado do "Hot Dot" rsrsrs é bom sabermos que temos amigas de verdade que mesmo que o seu pé te impossibilite a andar (por causa de uma "pequena" bolha) elas veêm até a sua casa e faz dela a melhor do mundo!!!
Eu consegui ficar algum tempo quietinha, mas como sempre a Nanãh e eu sempre somos demais, vamos falar alto assim lá longe hein Nanãh! rsrs
Te amo meus amores, minhas gostosas...rss... dormir todo mundo na minha cama e mais um colchão... que delicia, tá no final das contas eu e a Naina dormimos no sofá, porque a concorrência no quarto era desleal.
Do que vale tudo isso se não houvesse o Teu amor???? Te amamos Senhor!!!
Detalhe café da manhã preparado pela senhora Julia huahuahuahua.
Já estou com saudades minhas mulheres, pois assim somos mulheres segundo o coração do Senhor, pois foi para isso que fomos criadas!

Te amo Senhor!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos