quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Surrender.


Eu não acredito em príncipe encantado.
Mas, como diria alguém que agora não lembro quem, torço para que me provem que eu estou errada.
Mesmo não acreditando em príncipes, princesas, castelos e dragões de contos de fadas, sonho ter um alguém para a vida toda de verdade. Alguém que me considere sua princesa, que construa comigo o nosso castelo, mesmo que seja pequeno e que me ajude a enfrentar os dragões de verdade que surgem todo dia para tentar me assustar e me fazer desistir.
Um alguém que me ensine o que realmente valha a pena ser aprendido, que faça as minhas vontades sem se esquecer das vontades dele, que me repeite acima de tudo e tenha paciência com meu gênio forte.
Alguém que não desista de mim na primeira dificuldade, e que me acompanhe de perto, sempre caminhando do meu lado.
Quero uma família nossa, dessas bem grandes que fazem almoço de domingo e festas enormes de fim de ano.
Quero que mesmo que estejamos velhos, gastos e cansados de tudo o que a vida já nos fez passar, continue me olhando como se eu fosse a única mulher que existe na terra, que continue passeando de mãos dadas mesmo que o passo tenha ficado mais lento, que ainda me roube beijos, mesmo que seja só um selinho, porque não consegue mais dar aqueles beijos cinematográficos de quando éramos jovens.
Um alguém que esteja comigo até quando puder, até quando ele se for dessa vida, ou até quando eu viver.
Eu sonho com um amor para a vida toda, e enquanto acreditar nisso, vale a pena continuar vivendo.


P.S: "Even no being enamored...anybody me inspired the that"

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos