sábado, 28 de fevereiro de 2009

Saturday



É hoje que eu poderia acordar as 10:00 acordei as 7:00 =)
Mas, acordei com meu lado feminista agussado, acordei com vontade de tudo e mais um pouco.
Sim, agora eu irei tomar um banho, arrumar cabelos, colocar um bom salto alto (simbolo da feminilidade) e ir as compras...huahua
Calma, stop.... eu não irei estourar meu cartão de crédito ou dar todas as folhinhas do meu talão de cheques, eu só quero um roupão novo!!!
Sim, eu quero branquinho, aveludado, macio e muito aconchegante.
Pois ele na maioria das vezes é a minha principal e favorita vestimenta de dentro de casa, adoro passar o dia com ele!!! É ele mas, não pense que é "ele" (suspiros) é simplismente o roupão. huahuahua, logo depois vou ao cinema com a minha pequena preta e ao Mac..rss vamos aproveitar pois hoje é sabaduuuuu!

Bjinhos.

JESUS EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos