terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que se ganha quando se perde


De acordo com a minha última frase de ontem.

- Às vezes é necessário perder para ganhar....

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bastante empenhada e ativa.
Há coisas que me dão um gozo tremendo, fazê-las faz me sentir em realização. Não posso fazer tudo, tenho que escolher, dado que a minha vida vai tomando outros rumos.
E estas coisas são...
Mas é preciso escolher, abdicar de umas em detrimento de outras.
Nestas escolhas que fazemos e, porque gostamos das várias coisas, aquelas que deixamos para trás não podem sabem a perda, mas sim devem ser motivo de valorização da opção feita. A minha eleição vale mais porque o que deixei para trás é bastante valioso.

Quem escolhe entre o fazer e não fazer, já ganha!
Mas, quem escolhe entre o fazer isto ou fazer outra coisa, ganha mais, ganha muito mais.

Bjim

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos