sábado, 28 de fevereiro de 2009

A realidade pessímista

Ainda hoje estava lendo um artigo no qual eu não concordei.
Até sei que todas as pessoas tem defeitos, mas, não é por isso que vou aceitar tudo que vier a minha mesa!

A frase:


- É o que tem ou todos e tudo tem defeitos!

Não se encaixa em minha vida, existem "coisas" que não é defeito, simplismente eu não quero que seja assim; Eu posso sim, ir além das minhas próprias expectativas eu irei sim. Eu posso e você também!
Somos um povo abençoado por Deus, não devemos nos concordar com tudo o que temos, e sim ir a luta atrás dos nossos alvos dos nossos objetivos, por mais loucos e ousados que eles possam parecer!
Se tenho um fusquinha 67, amém... mas, eu quero um Pegout 307...nem por isso vou parar por ai aqui porque já conquistei o fusquinha 67, certo?

Qual é o seu sonho???

Busque-o, corra atrás, vá a luta, Deus não desiste de nos abençoar todos os dias nós é quem desistimos das bençãos do Senhor!

"Sonhe e ouse sonhar, você nunca irá além dos seus sonhos"
By - Pr. Marcos Feliciano.

O que ele quiz dizer com isso? Simples resposta.


Você quer uma fazenda, certamente não vai se contentar com um sítio, porque você quer a fazenda, porém... lute, corra, ore, mova montanhas, use não só a fé mas a ousadia de ir além, de acreditar mesmo sem ver, pois por mais alto que você possa sonhar Deus ainda tem um sonho maior para você e para mim!


Entendeu?


Demorei, mas, eu entendi!

P.S: Eu apenas citei coisas materiais, mas, isso se encaixa perfeitamente em nossas vidas do lado espiritual!

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

È que nos dias de hoje as pessoas,principalmente os cristãos são levados a buscar a tal prosperidade.Não que isto seja pecado,no entanto a biblia é tão clara sobre ter prioridade em buscar o reino...
Enfim...Sejamos prósperos na graça...e na unção...e na certeza que Deus tem muito mais do que pedimos e pensamos...
È o que temos???
JAMAIS!!
Amo-te bela...
bjo

Oferecimentos e Agradecimentos