sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vivendo e aprendendo


Tem dias que eu acordo pensando quando vou me deitar novamente... eita ansiedade danada essa!
Hoje me vi assim, pedi algo... e simplismente esperei, a impaciência começou a tomar conta de mim, tomar conta dos meus minutos... continuei a esperar.... e nada.... horas passando e nada... estava olhando e nada....mas não desisti... é isso que eu quero, não vou desisitir, continuei a esperar, e esperar... esperando paciêntimente!
As horas foram passando, a ansiedade junto com ela, quando eu menos percebi, chegou... mas ai a calma já era minha melhor companhia, a paciência já tinha imundado o meu ser.
Aprendi que nem tudo é na hora que desejamos, por mais simples que elas possam parecer, elas tem a hora exata de ser...

Então foi bom esperar?
No inicio não, mas, quando nós entregamos nos braços certos, nada pode mais dar errado!!!

Como eu sempre digo:

- Vivendo e aprendendo!!!

Bom final de semana a todos!

Deus continue nos abençoando cada dia mais!

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos