quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Loucura???

Gennnnte, sevir a Deus é muito louco!

Confesso:

- Eu sou muito loucaaa, por CRISTO!
Você recebe de uma liberdade que te faz cantar de júbilo, saltar de alegria, gritar de amor adorar Aquele que morreu por ti. Servir a Cristo é muito bom.

Muitas vezes eu acho até engraçado quem diz que "crente é tudo careta" - hehehe - careta é mundo, em Jesus temos "novidade de vida" ; a cada dia podemos experimentar algo novo da parte de Deus. Podemos andar LIVRES DO PESO DO PECADO, viver em santidade sem precisar estar num "pedestal de orgulho", mas amando o perdido, ministrando ao ferido, e espalhando o poder desse Deus que servimos.

O próprio Paulo já havia declarado,dizendo:

"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação". (I Coríntios 1:21).

E mais:

"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. ( I Coríntios 2:25).

A nossa juventude precisa compreender essa mensagem de loucura. Saber que Deus os amam, que Ele que libertá-los e salvá-los. E Deus procura, os loucos dessa geração que irão fazer a diferença.
Agora eu pergunto:

"- Tem algum louco (a) lendo esse post, disposto a pregar essa loucura??????"

Nenhum comentário:

Oferecimentos e Agradecimentos