sexta-feira, 27 de março de 2009

Olhando de frente



A verdade nem sempre é gostosa de se ouvir, porém sempre indispensável...
Hoje estava conversando com uma pessoa, que me disse umas coisas (aff...), que por mais do que eu ainda saiba, sinceramente não gosto de ouvi-las. A minha verdade...
A dor que carrego dentro de mim, a decepção de pessoas que levaram de mim, muito mais do que deixaram... e o que deixaram em mim, não me gera alegria, nem contetamento...
Ainda me disse que o meu medo, me impede de ir mais além... que eu sempre ando com um pé atras, eu ainda brinquei e disse:
- Ultimamente, eu ando com os 2 pés atras...
Até parece uma piada, mas é a verdade... quando eu imaginei, pensei, sonhei em dar meio passo, veio a minha falta de sabedoria e dicernimento me deu uma rasteira daquelas... enfim, estou viva por um fio... fio que me sustenta é um Senhor cabo de aço, que nunca me deixa cair, mas muitas das vezes balança e balança não que Ele balançe esse cabo de aço, mas porque eu deixei que labanssem por mim. ya?
Hoje eu me permito a sonhar e me permito a dar um passo maior do que a minha coragem, não maior do que as pernas, mas a minha coragem tem me impedido de andar, caminhar até mesmo correr para um lugar que eu deveria estar faz algum tempo, centro da vontade de Deus!
Enfim... afim... profim... vivendo e aprendendo!
Eu me encaro de frente mesmo sem gostar :P

Os melhores remédios, são os amargos!!!

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

Esqueci q estava de viagem marcada...divrta-se..eu te amo muito bela..obrigado por estar ai por mim..q tou cá por ti tbm vio..
kisses...Fim de semana????
É NÓISSSSSS...lol

Oferecimentos e Agradecimentos