quarta-feira, 4 de março de 2009

Preguiça


Hoje, quando o despertador tocou, pensei: pára o mundo... que eu quero descer!

Ai que preguiça!
Resultado de dias corridos, cheia de reuniões adultas and pentelhas, com direito à viagem de trabalho, carro imundo e cheio de terra e inexplicável turbulências de vozes.
Ainda por cima meu celular toca quando eu estou na soneca... as sete e alguma coisa da manhã, sei lá por quem, era um número confidencial, se é confidencial não é para mim...hehehe, não atendo quem não se identifica... hábitos antigos!

Mas, estou eu aqui agora no meu horário de almoço em minha casa, descalça, com uma baita preguiça gorda e molenga de algumas coisas, conversas, e assuntos que me stressam! Ecaaaaaa

Resultado de análises sintáticas de sétimo grau!

Eu não sou muito boa em matemática, a verdade é que eu não gosto muito talvés a que eu mais goste é do saldo positivo na minha conta bancaria... hehehe, porém estive somando, dividindo, e subtraindo algumas coisas em minha vida, e percebi que estou no saldo devedor :(

Alguém me ajude por favor ?!?

Mas, sem falsos numéros por favor, posso ser "preguiçosa" na matemática da vida, mas não boba, ok?

Eu penso...!!!

Bjo bom, com uma tarde a direito de uma bela soneca!

Um comentário:

Amanda souza e heidmann disse...

Ahhh nem me fale em preguiça...nem me fale...
Mas acredites nas tuas verdades...ya..Aquelas que o senhor te deu de presente por amor maior a ti...Busque verdadeiramente aquilo que seja de Cristo..e o que não é querida..de certo lance fora de ti..
Já voastes????
Permita-se hoje que esta um dia bem bonito lá fora...
È delicioso demais!
Beijo queijo...
Amo-te Bela!

Oferecimentos e Agradecimentos